Aluna do curso de Farmácia é aprovada em mestrado na Unifei

Raquel Fernandes Nunes e Vilas Boas, ex-aluna do curso de Farmácia do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, foi selecionada no mestrado na área de Engenharia em Biomateriais na Unifei – Universidade Federal de Itajubá.

Formada em 2018, Raquel optou por fazer mestrado visando a oportunidade de crescer profissionalmente e devido seu interesse pela docência. “A FEPI é uma instituição de excelência, acolhedora e que motiva seus alunos e professores a crescerem; eu via em meus professores o prazer em lecionar e sonho com a possibilidade de um dia em poder lecionar nesta instituição”disse.

Em sua trajetória na graduação, a ex-aluna foi monitora por dois anos seguidos na área de Bromatologia e Análises Clínicas. “A experiência na monitoria aumentou ainda mais meu amor pela instituição e pela profissão”.

Raquel iniciará na nova etapa de seus estudos na primeira semana de agosto, e para quem deseja trilhar esse caminho ela aconselhou: “Ter sido aprovada no mestrado me fez acreditar que tudo que se busca com empenho, dedicação e comprometimento pode ser alcançado. Aos futuros colegas de profissão, sugiro que aproveitem as oportunidades oferecidas pela instituição, temos grandes professores, laboratórios excelentes. O suporte oferecido pela FEPI me fez chegar até aqui”.

O coordenador do curso de Farmácia, Prof. Valdomiro Vagner de Souza destacou: “ É com grande alegria que recebemos a notícia da aprovação de nossa colega de profissão e ex-aluna, Raquel. Nos sentimos honrados com a sua aprovação. É merecido! Parabéns e que essa notícia maravilhosa motive nossos alunos a estudarem cada vez mais” concluiu.