Alunos do Curso de Letras são professores bolsistas do ISF – Idiomas sem Fronteiras

Dois alunos do Curso de Letras: Débora Veloso Ribeiro e Augusto Baudelaire dos Anjos foram aprovados em Processo Seletivo para Professores Bolsistas do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Idiomas sem Fronteiras é um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado de idiomas no Brasil, além de propiciar grandes mudanças no ensino de línguas estrangeiras nas universidades do País.

O processo seletivo foi composto por uma prova aula e o teste de proficiência TOEFL, mundialmente conhecido e o mais usado quando se trata de aprovações em universidades estrangeiras e processos seletivos.

Os Dois alunos do Curso de Letras tiveram um excelente desempenho nas duas etapas e foram selecionados para ministrarem as aulas do ISF – Idiomas sem Fronteiras na Unifei.

“O resultado obtido pelos alunos comprova a qualidade do ensino oferecido pelo Curso de Letras da FEPI, nosso corpo docente parabeniza e deseja aos alunos um futuro promissor “, comentou a Coordenadora do Curso, Professora Patrícia de Lucas Caldeira Rocha.

O curso de Letras do Centro Universitário de Itajubá – FEPI deseja-lhes muito mais sucesso!

Estamos orgulhosos de vocês!