Artigo de Professora da FEPI sobre Narrativa, Experiência e Memória a partir do Massacre do Carandiru é publicado na Revista de Antropologia Ilha

A professora Adriana Rezende Faria Taets Silva, que leciona nos cursos de Letras e  Pedagogia, além de outros do Centro Universitário de Itajubá, publicou recentemente um artigo intitulado “Você não morreu ainda?” – Narrativa, experiência e memória a partir do massacre do Carandiru. O texto, publicado na Revista de Antropologia Ilha, faz parte da análise desenvolvida pela autora durante seu processo de doutoramento na Universidade de São Paulo – USP.

No artigo, a professora, Doutora em Antropologia Social, busca compreender como o massacre foi significado a partir dos relatos e memória dos sobreviventes do massacre do Carandiru.

Para acessar o texto completo, clique aqui.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo