Tecnologia em Serviços Jurídicos


Curso de Tecnologia em Serviços Jurídicos

Lidar com as exigências legais e do Poder Público é uma realidade que faz parte do dia a dia de todos os cidadãos. Apesar dessas atividades serem relacionadas às leis, direitos e deveres, a realização de boa parte delas não exige formação em Direito.

Se você deseja adquirir estabilidade profissional tornando-se um servidor público, o Curso de Graduação em Serviços Jurídicos oferece uma excelente oportunidade de preparação para concursos em órgãos Federais, Municipais e Estaduais, em que haja exigência de formação em nível superior, sem determinação de uma área específica.

Veja as vantagens:

• Graduação em Nível Superior, em 2 Anos;
• Curso Presencial, dentro do Centro Universitário da FEPI, com uma excelente estrutura física e diversos recursos pedagógicos;
• Professores altamente qualificados e com vasta experiência profissional;
• Se você já é Servidor Público e não tem graduação em nível superior, ao concluir este curso, você poderá obter a progressão em sua carreira, se a legislação do órgão no qual trabalha contemplar este incentivo para os servidores graduados em curso superior.
Áreas de atuação:

- Atividades paralegais: assistente em cartórios, despachantes, imobiliárias etc;

- Assessorias parlamentares,

- Departamento de recursos humanos,

- Órgãos de Fiscalização ligados ao Governo Federal, Estadual ou Municipal e demais áreas na iniciativa privada em que haja o relacionamento entre empresas e Poder Público;

- Compliance de empresas e, até mesmo, em áreas de Mediação e Arbitragem;

- Concursos Públicos - Neste quesito, oferece ao candidato uma vantagem adicional: A preparação para a compreensão dos diversos campos da administração pública, tornando-o mais preparado para prestar concursos e desempenhar suas funções como servidor.
Sobre o curso

Turno: Noturno e Diurno
Duração: 2 anos
Período : 4 semestres
Coordenador: Prof. Peter Luiz Pereira Renno

Tour virtual