Direito Processual Civil, Previdenciário e Tributário

Público-alvo
Corpo Docente
Informações
Fale com o Gestor
Público-alvo

Profissionais que atuam nas áreas de contabilidade, economia, administração e de direito, advogados, promotores, juízes, procuradores e demais operadores do direito.

Informações

Objetivo

Tem como objetivo capacitar o operador do direito não só para praticar os atos procedimentais como também para formar um profissional preocupado e fomentador do crescimento humano em todas suas esferas. Promover a ética profissional, a sustentabilidade social e a contribuição para o desenvolvimento do direito na região.

Missão

A missão do curso é capacitar o operador do direito não só na seara jurídica como também na ontologia humana e ética, visando capacitar não apenas profissionais, mas, sobretudo, seres humanos com fincas na qualidade de vida. A proposta coaduna-se na capacitação processual nas diversas searas do direito possibilitando um aperfeiçoamento procedimental de forma a contribuir para a melhoria do tramite processual na seara jurídica.

Justificativa

O curso proposto possui relevância científica na capacitação dos profissionais operadores do direito para atuar no mercado de trabalho busca, sobretudo, a capacitação científica dos discentes com enriquecimento epistemológico. O curso deverá contribuir sobremaneira para o desenvolvimento institucional da ciência do direito. O curso busca capacitar os discentes com apresentação de teorias e técnicas jurídicas visando o aprimoramento do discente nesta seara. Justifica-se no alcance do objetivo proposto através de propostas científicas materializado nas aulas e trabalhos de pesquisa propostos. O curso de especialização em direito processual tem o condão de capacitar os operadores do direito na busca de uma deontologia axiológica primado na ética e no desenvolvimento humano.

Gestor do Curso

Endereço para acessar este CV: Fabiano Franklin Santiago Grilo


Demais Informações:

Investimento: 24 parcelas de R$ 369,90 
Periodicidade: Aulas aos sábados (quinzenais) 
Duração (aproximadamente): 24 meses. 
Carga horária: 360 horas.

Fale com o Gestor