scaneie o código ou clique aqui

Ex-alunos do curso de Engenharia Civil são aprovados em pós-graduação

A FEPI parabeniza os ex-alunos Lucas Ramon R. da Silva e Matheus David G. Barbedo por terem sido aprovados em cursos de pós-graduação stricto sensu da UNIFEI.

Lucas Ramon, graduado em 2018, obteve o título de Mestre em Materiais para Engenharia e atualmente é doutorando em Engenharia Mecânica pela UNIFEI e está iniciando sua carreira acadêmica como professor universitário. “No período de minha graduação na FEPI obtive contato com uma estrutura excelente, funcionários dedicados e biblioteca com ótimo acervo. A FEPI me proporcionou a oportunidade de me qualificar não somente como profissional, mas acima de tudo como ser humano”. Complementa o aluno: “Tive a oportunidade de ter aula com grandes professores, excelentes profissionais que me inspiraram a seguir a carreira de professor universitário e cursar mestrado e doutorado.”

Matheus David G. Barbedo, graduado em 2020, foi aprovado no programa de mestrado em Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O aluno agradeceu a instituição FEPI pelos anos de graduação na Engenharia Civil.

O coordenador do curso Prof. Demarcus Werdine enfatizou: “A FEPI está muito bem representada por esses alunos que durante o período de graduação se mostraram comprometidos com a qualidade do aprendizado e hoje colhem frutos para uma vida profissional de muito sucesso.”