scaneie o código ou clique aqui

Fepi e SEBRAE celebram convênio que promoverá a Educação Empreendedora no Ensino Superior

No dia 21 de fevereiro de 2019, o Centro Universitário de Itajubá – FEPI reuniu-se com o Sr. Thiago Ferreira de Moraes e a Sra. Andressa Cristina da Silva, técnicos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais – SEBRAE.

A reunião teve como pauta principal as primeiras ações relacionadas ao convênio contemplado por meio de Edital público de apoio técnico e financeiro para promover a educação empreendedora no ensino superior. Na ocasião, fora apresentada a estrutura do Centro Universitário e foram expostos, pelos técnicos do Sebrae, os devidos procedimentos para a prestação de contas do convênio.

Os referidos técnicos foram recepcionados pela professora Cidélia Maria Barbosa Lima, Reitora do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, pelo professor Antônio Suerlilton Barbosa da Silva, Coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica NIT FEPI e pelo senhor José Adenildo da Silva, Assistente Financeiro da FEPI.

Essa parceria, FEPI-SEBRAE, reforça, ainda mais, a missão dessa IES em contribuir para o desenvolvimento educacional, sociocultural e econômico, em âmbito regional, estadual e nacional.