scaneie o código ou clique aqui

FEPI realiza doações para auxiliar a Santa Casa no combate ao coronavírus

Responsabilidade social demonstrada em ações práticas é um dos pilares da FEPI. Entendendo a importância de cuidar e proteger pessoas que têm trabalhado na linha de frente no combate ao Covid – 19, o Conselho Curador da Fundação de Ensino e Pesquisa – FEPI realizou, na quarta-feira (17/08), a doação de EPI’s – Equipamentos de Proteção Individuais – para os profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá.

Foram doados mil jalecos e 100 óculos, a Santa Casa foi escolhida por seu importante papel ante a comunidade de Itajubá e região e pela parceria de anos com a FEPI, por meio da Clínica-Escola de Fisioterapia e Farmácia-Escola.

A Superintendente da Santa Casa, Renata Renê F. Alvarenga relatou a relevância da doação: “Temos tido dificuldades de adquirir EPI’s, a demanda aumentou consideravelmente, há falta dos equipamentos no mercado e considerável aumento de preço, agradecemos muito a iniciativa, será realmente muito útil”.

Os membros do Conselho Curador da FEPI, Profª Magda Cristina Nascimento Rochael e o Prof. Luis Henrique Sales Oliveira representaram a instituição na ocasião.

“É importante neste momento, todos se unirem em prol de um bem maior e a FEPI, sempre atenta às ações sociais, vem mais uma vez apoiar a SCMI na sua missão de salvar vidas” declarou Profª Magda Rochael.