scaneie o código ou clique aqui

FEPI vence Torneio Ponte de Macarrão na FECONSULMINAS 2019

Foto: FECONSULMINAS

 

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá – FEPI participou da 3ª Feira da Construção Civil do Sul de Minas – FECONSULMINAS consagrando-se campeão do Torneio Ponte de Macarrão.

A ponte de macarrão criada pelos alunos: Gabriel Pereira, Érik S. Piazza, Paulo Henrique R. Silva, Flávio Vinícius P. Silva, Otávio Squizzato, Leandro Bicalho e orientados pelo professor Demarcus Werdine, possuía o peso de 1,235 Kg, com carga final de 2,045 N, apresentando um fator de desempenho de 165,58. Eles disputaram com estudantes da UNIFENAS, FAEX, UNIFEI, UNIS e UNA. O evento aconteceu em Pouso Alegre – MG nos dias 29 e 30/06 no Serra Sul Shopping.

O Coordenador do curso, Prof. Demarcus Werdine parabenizou os alunos participantes e ressaltou: foi uma grande satisfação participar do evento. Mais uma vez nossos alunos comprovaram sua competência e comprometimento. Parabéns a todos os alunos envolvidos! Foi um grande sucesso.

FECONSULMINAS. Realizada pelo Sinduscon-Sul e organizada pela Usina da Criação, a edição de 2019 reuniu expositores das principais empresas, formadores de opinião, imprensa, autoridades e corporações do estado de Minas Gerais, proporcionando um encontro entre lojistas, atacadistas, arquitetos, engenheiros, designers de interiores, decoradores, construtores, empreiteiros, estudantes e consumidores de toda a região. (Fonte: FECONSULMINAS).