Notícias

Alunos do curso de Medicina Veterinária publicam trabalho na Revista V&Z em Minas

 
01 de dezembro de 2017
 

A Revista V & Z em Minas - publicou no mês de novembro dois artigos de alunos do Centro Universitário de Itajubá – FEPI. Um deles é o da ex-aluna, médica veterinária Amanda Ribeiro de Souza Andrade, na área de Microbiologia a partir da Bovinocultura Leiteira; e o outro do aluno Igor Santos Freitas, do 8º período, na área de Clínica Médica Equina.

O coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Leonardo José Rennó Siqueira destacou que a busca pelo conhecimento nunca é demais e por meio da pesquisa, a construção do conhecimento se faz de forma mais intensa e é um forte instrumento, o qual consolida a teoria na prática, encontra-se espaço para o novo, traz mudanças e melhorias.

“Motivo de orgulho, fato que nos leva a perceber que estamos contribuindo com a literatura dessa ciência, que os alunos enxergam a importância de serem agentes pesquisadores e desenvolverem conhecimento” declarou o coordenador.

E em nome do curso, o Prof. Leonardo agradeceu “Expresso minha gratidão e parabenizo à toda equipe envolvida no processo principalmente aos alunos que são e serão diferenciais no mercado de trabalho” finalizou.
Tour virtual