Notícias

Curso de Letras e Pedagogia realizam mesa redonda sobre “A Importância da Formação Acadêmica na Profissionalização”

 
11 de dezembro 2018
 

No dia 30 de novembro de 2018, os cursos de Letras e Pedagogia da Fepi – Centro Universitário de Itajubá promoveram uma mesa redonda intitulada: “A Importância da Formação Acadêmica na Profissionalização”. O evento foi produto final do Projeto Integrador “Política Educacional e Organização do trabalho Pedagógico” desenvolvido pelos alunos do 1º ano dos dois cursos, sob a regência da Professora Ângela Maria Azevedo Morais.

A mesa redonda contou com a participação dos seguintes professores: Edilamar Fernandes Maciel Mendes, Diretora Financeira do Anglo e Sócia do Anglo Infantil; formada em Pedagogia; Djalma Lúcio Leite Souza, Vice Diretor da Escola Fundação Bradesco; formado em Letras; Thaís Ribeiro, Professora do Ensino Fundamental I na Escola Fundação Bradesco; formada em Pedagogia e Amanda Nascimento Fernandes, Professora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio no Colégio Sagrado Coração de Jesus; formada em Letras.

Para a Professora Ana Carolina, Coordenadora do Curso de Pedagogia: “A experiência docente e gestora dos licenciados e Pedagogia torna-se um referencial agregador para aqueles que iniciaram seu percurso nesta graduação”.

A Coordenadora do Curso de Letras, Professora Patrícia de Lucas ressaltou que a Mesa Redonda contribuiu para a formação profissional gestora e docente dos futuros profissionais de Letras e Pedagogia.
Tour virtual