Notícias

Curso de Medicina Veterinária tem dois trabalhos de ex-alunas e alunos publicados na revista VeZ

 
10 de setembro de 2018
 

Novamente o curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Itajubá – FEPI é destaque no estado de Minas Gerais com a publicação de artigos relevantes na Revista do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais – CRMV – MG.

A revista V&Z, nº 136, edição de janeiro, fevereiro e março trouxe duas publicações de ex-alunas e alunos do curso. Uma delas foi o trabalho das ex-alunas Lauriana Silva Amaral e Flávia Jardim Carneiro de Souza, orientadas pelos professores Lucas de Moura Sampaio e Ângela Akamatsu, intitulado “Diagnóstico de erliquiose canina por meio do teste sorológico e detecção de hemoparasitos em esfregaço sanguíneo”, realizado no Centro Veterinário do Centro Universitário de Itajubá – FEPI.

A outra publicação foi dos alunos Natália Santana Gonçalves Procópio e Igor Santos Freitas, orientados pelo professor Lucas de Moura Sampaio e pelo Médico Veterinário Luan Gavião Prado, ex-professor do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, com o título “Avaliação de parâmetros biométricos de casco de equinos atendidos no município de Itajubá – MG”. O trabalho, também desenvolvido no Centro Veterinário do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, teve como objetivo mensurar os cascos de vinte e dois animais, de diferentes raças, do município de Itajubá.

O Curso de Medicina Veterinária e o Centro Universitário de Itajubá – FEPI se alegram com a evolução cientifica proporcionada pelos nossos alunos e professores. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa conquista.
Tour virtual