Notícias

Ex-aluna do curso de Engenharia Elétrica é aprovada em Mestrado


10 de agosto de 2017

 

 
Formada em dezembro de 2016 a ex-aluna do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, Andresa Lemes, comemora a aprovação no mestrado em Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI onde irá aprofundar os estudos na área de Sistemas Elétricos de Potência.

Andresa contou que sua motivação para ingressar no mestrado foi a possibilidade de melhor se preparar para o mercado de trabalho e destacou a contribuição da FEPI no que diz respeito ao incentivo para investir em sua carreira profissional: “Ter sido aprovada em uma época de alta procura por esse tipo de oportunidade, me mostrou o quanto minha base foi boa e o quanto a amizade e atenção dos professores fizeram diferença, tive contato com muitos professores atualizados e dedicados que me serviram de inspiração” salientou a ex-aluna que concluiu: “Agradeço a nova coordenação do curso, que tem se dedicado muito para fazer do curso o que tem se tornado e, em especial, à grande professora e amiga, Suzana Silva, por ter me incentivado e me inspirado”.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Elétrica Prof. Tiago Rodrigues, Andresa Lemes sempre foi muito dedicada aos estudos, procurando aperfeiçoamento além do conhecimento trabalhado em sala de aula. “Com certeza, este tipo de atitude que a tem levado ao sucesso”, disse o Prof. Tiago Rodrigues. “Nosso curso conta com ótimos professores e laboratórios, uma infraestrutura que permite aos alunos o desenvolvimento das competências que o mercado de trabalho exige. Os excelentes resultados que temos alcançado são frutos de uma administração responsável e principalmente do empenho de nossos alunos e professores” complementou o coordenador.
Tour virtual