FEPI - Notícias

Notícias

Hospital Veterinário da FEPI firma parceria com o Santuário Nossa Senhora da Piedade para doação de leite

 
05 de junho de 2018

 

Na manhã da última terça-feira (29/05) reuniram-se no Hospital Veterinário, o Vice-Reitor do Centro Universitário de Itajubá – FEPI e Presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa, Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior; o Diretor Executivo da FEPI, Prof. Benedito Giffoni Pinto Junior; o Diretor Administrativo do Hospital Veterinário, Prof. Túlio André Paiva e o Padre Silvino Cândido de Almeida da Paróquia da Sagrada Família - Santuário Nossa Senhora da Piedade, para oficializar a doação de leite que será destinado ao Lar da Providência.

Prof. Mádisson esclareceu que a FEPI é uma fundação sem fins lucrativos, ou seja, todo o seu lucro deve ser revertido em prol da própria instituição e aplicado em benfeitorias para a comunidade: “A FEPI consciente do seu papel no desenvolvimento da comunidade, firmou essa parceria com a diocese para que o leite produzido no Hospital Veterinário fosse destinado ao Lar da Providência”. O Vice-Reitor declarou em seguida o orgulho que tem em fazer parte de uma fundação que visa o bem estar do próximo de forma clara e honesta: “Nós estamos fazendo a nossa parte”.

Para o Diretor Administrativo do Hospital Veterinário essa parceria é enriquecedora para ambas as partes: “Essa doação foi muito importante para suprir a demanda do Lar da Providência que cuida de cerca de 70 idosos, sendo esta quantidade diária de leite (70 litros) necessária para eles. Poder ajudar quem precisa é gratificante”.

Na ocasião o Padre Silvino, agradeceu a FEPI e salientou: “Foi uma iniciativa abençoada, acolhemos muito bem. Conseguimos meios para a entrega desse leite que chegou ao Lar da Providência em muito boa hora. É gratificante para o bairro abrigar parte da estrutura da FEPI, nos engrandece e eleva nossa autoestima”.
Tour virtual