Notícias

Presidente da FEPI participa do 19ª Fórum Nacional do Ensino Superior Particular - FNESP


03 de setembro de 2017
 

Diretores e afiliadas da AFEESMIG - Associação das Fundações Educacionais de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais participaram no dia 28/09, da 19ª edição do Fórum Nacional do Ensino Superior Particular -   FNESP, realizado em São Paulo.

O debate proposto no 19º FNESP Sistema de Ensino Superior: como inspirar um ambiente criativo, que transforme as instituições de ensino superior (IES), teve como objetivo nortear caminhos para a construção de um sistema de educação que inspire a cultura da inovação e transforme as IES em organizações predispostas ao aprendizado institucional e a cooperação nacional e internacional. Mais informações: http://fnesp.com.br.

A respeito do fórum, o Presidente da AFEESMIG, Presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá - FEPI e Vice-reitor do Centro Universitário de Itajubá: Professor Erwin Rolf Mádisson Júnior declarou: “O FNESP é com certeza o maior encontro de lideranças do ensino superior particular do nosso país. Além da riqueza de conhecimentos trazidas pelos palestrantes o networking é vital para preparar nossas instituições para os desafios do futuro. E esses desafios cada vez mais exigem profissionais administrando instituições de ensino”.

*Foto: Da esquerda para a direita:
- Presidente/Reitor do Grupo Unis: Professor Stefano Barra Gazzola;
- Diretor Secretário da AFEESMIG e Presidente/Reitor do Centro Universitário Unifor Professor Marco Antonio de Sousa Leão; - Presidente da AFEESMIG, Presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá - FEPI e Vice-reitor do Centro Universitário de Itajubá: Professor Erwin Rolf Mádisson Júnior; - Diretor Financeiro da AFEESMIG e Presidente da FELA/UNILAVRAS: Professor João Antônio Argenta e Reitora do Unilavras Centro Universitário: Professora Christiane Amaral Lunkes Argenta
Tour virtual