Notícias

Prêmio Mahle reconhece melhores alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica da FEPI

 
12 de dezembro de 2018
 

Anualmente a Mahle premia alunos do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, que mais se destacaram nos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Os contemplados desse ano foram: Isabela Rodrigues Pereira e Diego José Rodrigues Marques, respectivamente.

Após receber o prêmio da Gerente de Recursos Humanos, Sra. Francisca Maria Oliveira de Sousa, do Gerente de Engenharia, Sr. Marcos Rolando Piccilli e da Magnifica Reitora do Centro Universitário de Itajubá - FEPI, Profª Cidélia Maria Barbosa Lima, a aluna Isabela Pereira declarou: “Ser reconhecida e ganhar este prêmio foi extremamente gratificante. Foram 5 anos de grandes desafios e muitos aprendizados. Acho muito importante a iniciativa da instituição de buscar oferecer oportunidades e reconhecimento para seus alunos através de parcerias como esta, uma vez que o meio acadêmico e a prática devem andar sempre juntos, em prol de melhores resultados. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram comigo durante essa jornada. Foi, sem dúvidas, uma surpresa incrível e um dia muito feliz”.

A Reitora, Profª Cidélia Maria Barbosa Lima, parabenizou os alunos vencedores e declarou: “O Centro Universitário de Itajubá agradece à Mahle pela parceria de muitos anos e muitos bons frutos. Parabeniza a empresa pela iniciativa desta premiação, que incentivará todos os alunos a buscarem bom desempenho, e aos premiados, que continuem se destacando profissionalmente.

Surpreso por ser escolhido, Diego Marques disse que esse foi um prêmio muito marcante em sua vida, pois coroou os cinco anos de esforço e superação: “Foi o resultado de muito sacrifício, renúncia, mas também, de muitas alegrias e recompensas. Fiquei extremamente feliz e honrado com esse reconhecimento! Agradeço a Deus pela a vida e por tudo o que tenho conquistado, sou grato a MAHLE por ter me apoiado e me incentivado durante esses anos. Obrigado a todos os colegas da empresa que me ajudaram tanto nessa caminhada, em especial meu amigo Douglas Barbosa, que contribuiu muito no desenvolvimento do meu TCC. Obrigado a FEPI e a todos os professores, amigos e companheiros de sala, em especial meu irmão Giovane (em memória). Por fim, dedico esse certificado a minha família por todo apoio e amor”.

Os alunos receberam da empresa, um certificado de reconhecimento e um vale presente.

Tour virtual