scaneie o código ou clique aqui

Régis ex-aluno do curso de Engenharia de Produção é aprovado no doutorado na Unifei

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Itajubá – FEPI celebra a conquista de mais um ex-aluno, Régis Alexandre Nascimento Prudêncio, foi aprovado no processo seletivo de doutorado da Universidade Federal de Itajubá – Unifei, na área de Engenharia Mecânica.

De acordo com o ex-aluno, formado em 2014, “as expectativas são as melhores, além de obter o título de doutor, colaborar com a ciência no Brasil. Devo essa conquista primeiramente a Deus, pois sem ele eu nada seria, depois a minha família, e por fim, aos professores da Fepi que, sem dúvidas, me deram muito suporte para tudo isso que estou vivendo” declarou Régis.

Régis disputou uma das 10 Vagas com 24 candidatos. A FEPI por meio da Coordenação do curso de Engenharia de Produção, deseja sucesso em mais esse importante passo na carreira do ex-aluno. “A carreira acadêmica é uma das várias opções que nossos formandos em engenharia podem optar, e ver nossos alunos escolhendo seguir este caminho, da pesquisa científica e da docência nos mostra que estamos no caminho certo. Ficamos imensamente felizes com a conquista do Régis, e desejamos muito sucesso e desenvolvimento nesta nova fase”, ressaltou o Coordenador do curso de Engenharia de Produção, Professor Me. Danillo Nunes.