Ouvidoria

Você sabe o que é uma ouvidoria?

Ouvidoria é um elo de comunicação entre a comunidade interna e externa da FEPI e sua administração. Deve atender alunos, funcionários, professores, ex-alunos e outros colaboradores.

Você sabe qual a sua função?

Organizar os canais de acesso das comunidades interna e externa, contribuir para a resolução de problemas administrativos e acadêmicos além de receber críticas, queixas e sugestões.

Você sabe como ele atua?

Cabe ao ouvidor encaminhar e acompanhar os processos em que se envolva, sempre dando ciência, das providências tomadas aos interessados.
Mantém sigilo rigoroso dos nomes dos envolvidos, salvo nos casos em que sua identificação seja indispensável para solução do problema e atendimento ao interessado, com sua aprovação.

Você sabe quem é nosso ouvidor?

É a professora Gizelda, que reúne as características necessárias para essa função. Ela exercerá essa função pelos próximos três anos até o término do mandato.

Como contatar o ouvidor?

Através do e-mail ouvidoria@fepi.br


 

OUVIDORIA

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

 

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Profª. Gizelda R. da S. Oliveira

08h às 12h

13h às 17h

12h45min às 16h45min

12h45min às 16h45min

13h às 17h

Cleide M. Santos

Secretária

08h às 12h

 

 

 

 

 


Seu local de funcionamento é no bloco 500 / 2º piso.


 

Regimento da Ouvidoria

Clique aqui


 

FICHA DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA






Aluno
Ex-aluno
Professor
Funcionário
Comunidade Externa

Reclamação
Elogio
Denúncia
Solicitação
Insatisfação
Sugestão




Tour virtual