Sketchup Básico Para Engenharia Civil

Objetivo

Promover e favorecer o conhecimento dinâmico do programa para que se tenha uma “noção” dos conceitos e comandos básicos do SketchUp e para que o discente esteja apto a atuar com esse software no mercado de trabalho.

Público Alvo

Engenheiros e Alunos do Curso de Engenharia Civil (a partir do 4° período).

Informações

Lançado no mercado em 2000 pela empresa @Last Software, e em 2006 comprado pela Google. Após algumas versões em 2012, foi vendido para a empresa Trimble, a qual suporta e desenvolve o produto hoje. Atualmente o SketchUp está na versão 2018 e possui dois produtos: o SketchUp Make, que é uma versão gratuita, e o SketchUp Pro, que é a versão paga do software, que se diferenciam pela limitação de alguns recursos. O aluno utilizará, individualmente no seu notebook próprio o SketchUp Make, sendo que compete a este baixar o software e instalar.

Duração: Serão 6 (seis) sábados, das 08h – 12h.
Carga horária: 24 horas

 

Matricule-se

Fale com o Gestor

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo