Ouvidoria
Ouvidoria é um elo de comunicação entre alunos e ex-alunos da FEPI e sua administração.
Organizar os canais de acesso de alunos e ex-alunos, contribuindo para a resolução de problemas administrativos e acadêmicos além de receber críticas, queixas e sugestões.
Cabe ao ouvidor encaminhar e acompanhar os processos em que se envolva, sempre dando ciência, das providências tomadas aos interessados; manter sigilo rigoroso dos nomes dos envolvidos, salvo nos casos em que sua identificação seja indispensável para solução do problema e atendimento ao interessado, com sua aprovação.
É a professora Gizelda Raymunda da Silva Oliveira, que reúne as características necessárias para essa função.
Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Itajubá/FEPI, Especialista em Docência do Ensino Superior – FEPI e Especialista em Metodologia do Ensino da Matemática-UFMG.
Preenchendo a ficha de atendimento ao lado – >
Seu local de funcionamento é no bloco 500 / 2º piso.
Regimento da Ouvidoria: clique aqui
Ficha de atendimento da ouvidoria
Seu local de funcionamento é no bloco 500 / 2º piso.
Regimento da Ouvidoria: Clique aqui