scaneie o código ou clique aqui

Cerimônia de entrega de certificados dos cursos de extensão gratuito do FEPILAB

Na sexta-feira (09/08) foi realizada, no Centro Universitário de Itajubá – FEPI, a entrega de certificados dos cursos de extensão: “Incrementar a produtividade do setor de usinagem por meio de ferramenta estatística” e “Aplicação de ferramenta estatística para atender um requisito de qualidade no processo de usinagem”.

Os cursos ministrados no 1º semestre desse ano, fazem parte do projeto da FEPI para acrescentar conhecimentos extras aos alunos dos cursos de graduação, nas áreas de engenharia, gratuitamente, fora do horário das aulas e, com isso, aproveitar a estrutura dos laboratórios para melhor capacitar os alunos para o mercado de trabalho, segundo destacou o Prof.  Erwin Rolf Mádisson Junior.

Um dos instrutores dos cursos, Prof. Dr. Luís Felipe dos Santos Carollo, agradeceu o empenho dos alunos, frisando a importância de aproveitarem as oportunidades oferecidas pela instituição.

O Prof. Dr. João Éderson Corrêa anunciou que ainda em agosto, outra turma será iniciada, e essas ações são oportunidades únicas de aplicar na prática conhecimentos obtidos anteriormente, apenas na teoria.

Na visão do aluno do curso de Engenharia Mecânica, Pedro Henrique Diniz, foi muito interessante fazer o curso: “É algo que podemos acrescentar no currículo, o engenheiro precisa conhecer não apenas a teoria mas a prática também, recomendo, foram quatro semanas muito produtivas” declarou.

Uma nova turma será aberta em agosto, as aulas serão ministradas nos dias: 26/08, 02/09, 09/09, 16/09.

Nº de vagas: 08

Horário: das 14h às 16h

Os interessados devem procurar os instrutores: Prof. Dr. Luís Felipe dos Santos Carollo e Prof. Dr. André Silva Chaves