scaneie o código ou clique aqui

Curso de Pós-graduação em Análises Clínicas – FEPI

A área de Análises Clínicas tem se destacado como um estabelecimento de saúde relevante no diagnóstico de doenças e acompanhamento de tratamentos. De acordo com a base de dados do CNESWeb – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, (Nov./ 2015) existem 21.536 laboratorios de serviços diagnósticos ( públicos e privados ) no Brasil, sendo que mais de 3.086 estão localizados no estado de Minas Gerais e 3.940 no estado de São Paulo.

Entretanto, desse grande número de estabelecimentos, menos de 2% implementam procedimentos de garantia de qualidade, como os programas de acreditação e certificação que priorizam o controle de gestão de processos e asseguram desempenho eficiente e confiável dos resultados. Por isso faz-se necessário a capacitação de profissionais que se interessam nessa área.

Quer saber mais sobre o tema?

Venha ser FEPI e matricule-se no curso de especialização em Análises Clínicas da FEPI.

O desafio em transmitir conhecimentos técnicos-administrativos impulsiona nós professores do curso de Análises Clínicas da FEPI a abordar tópicos cada vez mais relevantes para os alunos, ajudando-os a ampliarem suas habilidades e proporcionando à sociedade profissionais mais qualificados!

O profissional que se especializa no curso de Análises Clínicas FEPI permite que os horizontes da sua carreira sejam ampliados, potencializando o seu próprio desempenho!

Por isso, venha ser FEPI !

 Esperamos por você!

Matrículas abertas!