scaneie o código ou clique aqui

Estética Integrativa é tema da Aula Magna do curso de Estética e Cosmética

 

Tendo como palestrante a ex-aluna do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, Jéssica Ribeiro Chaves, a aula magna que ocorreu no dia 24/02, às 19h, e abordou o tema: Estética Integrativa, destacando a amplitude da área e suas diversas possibilidades.

Além de conteúdos mais técnicos, como os procedimentos que um profissional pode adotar, as novas possibilidades da área, que cada vez ganha mais espaço e relevância, Jéssica falou sobre sua trajetória pessoal, o bate-papo foi inspirador para as alunas.

“Tive o imenso prazer de assistir a aula magna do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Fepi. O depoimento da ex-aluna, Jéssica Ribeiro Chaves foi um ponto crucial na minha carreira. Cursei o técnico em estética, comecei a trabalhar na área, abri meu próprio negócio, mas sempre senti que precisava buscar algo além, sempre fiquei em dúvida sobre fazer ou não a faculdade. A Jéssica teve uma jornada parecida com a minha e nos mostrou muito conhecimento. Fiquei impressionada com tantos procedimentos que podemos aplicar depois da graduação. Ela nos apresentou um mundo da estética que eu como técnica ainda não havia conhecido. Agradeço pela palestra que mudou totalmente o meu modo de pensar sobre a graduação. Foi de extrema importância ouvir a história da carreira dela” relatou a aluna Michelle Santos Galdino.

Sobre a palestra, a coordenadora do curso, Profª. Ma. Maria Paula Pereira Ferreira disse: “Foi com imensa alegria que recebemos a ex-aluna do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, Jéssica Ribeiro Chaves para aula Magna do curso com o tema: Estética Integrativa. É um tema bastante atual e interessante que despertou o interesse das alunas. Ela falou também sobre sua trajetória acadêmica e o quanto o curso de Estética e Cosmética da instituição a ajudou a ser uma profissional de destaque em sua cidade. Agradecemos a disponibilidade e desejamos sucesso! ” Finalizou a coordenadora.