scaneie o código ou clique aqui

Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva

Público Alvo
Informações
Fale com o gestor
Público Alvo

Fisioterapeutas que desejam buscar o conhecimento científico da Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva.

Informações

Objetivo: Capacitar fisioterapeutas para desenvolver, tratamento adequado e atualizar o conhecimento ético e crítico baseado nas pesquisas científicas envolvidas com a Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva.

Dimensões do Currículo: O curso de Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Esportiva do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, apresenta uma proposta curricular integrada, com base na grade mínima exigida pelo Ministério da Educação e complementada com as necessidades atuais do merdado de trabalho. O curso visa atender às demandas atuais de profissionais por capacitação para as novas oportunidades e exigências das organizações, formando especialistas com um perfil diferenciado de atuação.

Justificativa: Com a crescente mudança nos hábitos populacionais e com o aumento da expectativa de vida e preocupação com a saúde geral, o conhecimento dos mecanismos da reabilitação do ser humano se faz importante para que o profissional consiga atuar de forma direta no processo de prevenção, pesquisa e reabilitação.

Requisitos: Fisioterapeutas graduados em cursos reconhecidos pelo MEC.

Periodicidade: Aulas aos sábados 

Duração: (aproximadamente): 15 meses.

Carga horária: 360 horas

 

Fale com o gestor

Prof. Dr. Luís Henrique Sales Oliveira

Skip to content