scaneie o código ou clique aqui

FEPI investe na renovação e na concessão de novas bolsas do programa Bolsa Atletas

A Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI segue incentivando a prática de esportes concedendo a alguns de seus alunos, bolsas do programa Bolsa Atleta.No dia 29/03, às 11h, Jussara Borges do curso de Engenharia Civil (futsal feminino) e Pedro Hawthorne, também do curso de Engenharia Civil (handboll masculino) tiveram as bolsas renovadas enquanto que os alunos do curso de Educação Física, Paulo Souza (MTB downhill) e Jorge Murad (corrida de rua) foram integrados ao time de Atletas da FEPI.
Na cerimônia e assinatura da bolsa, estiveram presentes a Magnífica Reitora do Centro Universitário, Profª Cidélia Maria Barbosa Lima; o Presidente do Conselho Curador da FEPI, Prof. Erwin Rolf Mádisson Junior; a Pró-Reitora Acadêmica Profª Magda Cristina Nascimento Rochael e o Diretor Executivo, Prof. Benedito Giffoni Pinto Junior.

A Reitora parabenizou os alunos e expôs suas expectativas em relação a eles: “Esperamos que tenham muito sucesso tanto na vida acadêmica quanto no esporte, reconhecemos a importância desse tipo de apoio e que possam representar bem o nome da FEPI por onde forem”.

Desfrutando do Bolsa Atleta desde 2016, a aluna Jussara Borges declarou: “O Bolsa Atleta facilitou bastante as coisas para mim, na época eu trabalhava, então pude diminuir a carga horária no trabalho e dedicar mais aos estudos e ao esporte. Agradeço a todos da Reitoria, as secretárias e enfim, todos que me ajudaram”.

O atleta Paulo Souza, elogiou a iniciativa e disse: “Estou muito feliz com essa oportunidade, é um diferencial da FEPI esse apoio, a recepção que temos como alunos e atletas não vemos em qualquer lugar, tenho mais motivos para treinar e tirar boas notas, pretendo conciliar bem os dois”.

“Estou muito grato em fazer parte desse time, desde o primeiro dia do curso sempre tive a intenção de praticar esportes, prescrever exercícios e descobri que tenho um potencial para corrida, resolvi vir atrás de apoio e estou muito feliz de ter conseguido” contou Jorge Murad.A Pró-Reitora Acadêmica, Profª Magda e o Diretor Executivo Prof. Giffoni, também parabenizaram os alunos, desejaram sucesso. “Que os valores aprendidos no esporte, a garra e disciplina sejam aplicados em todos os aspectos da vida de vocês” concluiu o Prof. Giffoni.