scaneie o código ou clique aqui

Nova Reitoria do Centro Universitário de Itajubá – FEPI toma posse

A nova reitoria do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, tomou posse para gestão 2021/2025. O Prof. Erwin Rolf Mádisson Junior foi eleito Reitor, acompanhado do Prof. Luís Henrique Sales Oliveira, como Vice-Reitor.

Assumindo a liderança da Instituição em um momento desafiador, a proposta da nova Reitoria é dar sequência nas iniciativas que geraram bons resultados, aperfeiçoando as ações por meio dos pilares apresentados na proposta de trabalho: humanismo, busca pela qualidade, cultura de planejamento e avaliação contínua da vida universitária, compromisso institucional com a comunidade; contínua atualização dos docentes, dos equipamentos e dos laboratórios, respeito com todos os envolvidos no processo educacional. Para a execução do plano de trabalho os pilares serão: ensino, pesquisa, extensão, assistência discente, organização e gestão, cooperação com outras instituições, ciência, tecnologia e inovação.

No dia da posse o novo Reitor pontuou: a Profª Cidélia realizou um trabalho fantástico, os resultados físicos e educacionais são evidentes. Cabe a nós, nesta nova etapa, continuar esse trabalho e olhar para o futuro.

Estes novos tempos irão exigir mais empenho dos administradores, mas também significam novas oportunidades. Muitos serão os desafios, alguns evidenciados pela pandemia outros que surgirão nos próximos anos. Mas conhecendo nossos professores, administradores e funcionários não tenho dúvida do sucesso. E também tenho certeza que poderei contar com o bom trabalho de todos.

O Vice-Reitor, Prof. Luís Henrique destacou a importância de fazer parte de um grupo coeso e preparado para gestão educacional. Mesmo em um ano muito difícil com inúmeros desafios estamos preparados para planejar uma FEPI pós pandemia e com muitas novidades. Nossos colaboradores são dedicados e isso facilita muito a condução das atividades administrativas e pedagógicas.

Desejando boa sorte para a nova gestão, Profª Cidélia Maria Barbosa Lima, afirmou que tem certeza do excelente trabalho que será realizado pelo Prof. Mádisson e pelo Prof. Luís Henrique, pois ambos são extremamente competentes e comprometidos com a educação. Agradeceu a toda comunidade universitária a honra de ter sido Reitora, o respeito com que sempre foi tratada e o trabalho sério que todos desempenharam em sua gestão.

A nova reitoria estará à frente do Centro Universitário de Itajubá – FEPI no período de março 2021 a março de 2025.

Prof. Erwin Rolf Mádisson Junior – Reitor

Prof. Luís Henrique Sales Oliveira – Vice-Reitor