scaneie o código ou clique aqui

O Curso de Direito da FEPI está em 1º lugar em aprovação no Exame de Ordem

Alunos e Professores do curso de Direito do Centro Universitário de Itajubá – FEPI celebram mais um expressivo resultado, a divulgação da porcentagem de aprovação dos cursos de Direito no Exame de Ordem referente ao ano de 2020: mais uma vez, o Curso de Direito da FEPI conquistou o primeiro lugar dentre as instituições da região.

O curso de Direito obteve resultado superior das instituições de ensino superior localizadas no Sul de Minas e Vale do Paraíba, o que reforça o compromisso da FEPI com a qualidade do ensino ofertado aos alunos.

Segundo o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Rodrigo Ferrini: “o resultado reiterado das aprovações se deve à qualidade dos Professores do curso, à determinação dos alunos e às iniciativas do curso voltadas especificamente para a aprovação na OAB, bem como à prática profissional”.

O curso de Direito da FEPI conta com um curso preparatório para a OAB, ofertado gratuitamente aos alunos, ministrado por renomados professores. Há também as Oficinas Jurídicas, ministradas por brilhantes Professores do curso e Professores convidados, cujos conteúdos são indispensáveis à aprovação dos alunos.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, agradecemos a todos os alunos e professores pelo empenho e dedicação, pois a cidade de Itajubá se torna o epicentro do ensino jurídico de qualidade!