Curso Ciência e Prática da Preparação Física no Esporte no Sul de Minas

Ciência e Prática da Preparação Física no Esporte

Objetivo

O curso visa difundir e provocar a reflexão sobre a prática fundamentada em conhecimento científico atualizado relacionado ao esporte, mais especificamente no que diz respeito a preparação física de atletas em todos os níveis.

No que diz respeito ao envolvimento dos graduandos e profissionais de Educação Física, participantes do curso, acredita-se que este pode ser de grande valia não somente em aspectos relacionados a formação acadêmica/ profissional, mas também em questões ligadas a formação destes como cidadãos, visto que se envolverão de maneira mais próxima com o esporte, podendo perceber o quanto esta área de atuação pode interferir e contribuir de forma positiva no meio em que vivem, contribuindo assim com a construção de profissionais críticos, conscientes e com senso de responsabilidade social.

Público Alvo

Acadêmicos e profissionais de Educação Física

Informações

Demais informações:
Duração: 1 dia / 8 horas
Gestores: Prof. Dr. José Jonas de Oliveira e Prof. Me. Ricardo de Melo Dias

Para Mais Informações:

Fale com o Gestor:

Veja o que dizem sobre a FEPI no Google

Com nota 4.5 de 5 em mais de 240 avaliações no Google, a voz de quem estuda aqui é o nosso maior selo de qualidade e compromisso.

Venha conhecer o curso de Ciência e Prática da Preparação Física no Esporte no Sul de Minas

Clique no botão abaixo para gerar uma rota da sua localização atual até a FEPI Itajubá.

*Ative o GPS do seu dispositivo.

Últimas notícias