Aluna do curso de ADS ministra palestra ao vivo no canal LunixTips sobre boas práticas de Arquitetura para Kubernetes em Produção

É com grande satisfação que parabenizamos a aluna do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, Roberta Brandão, pela sua participação ao vivo no canal LunixTips.

No dia 07 de junho de 2024, Roberta demonstrou todo o seu talento ao compartilhar importantes insights sobre boas práticas de Arquitetura para Kubernetes em Produção. Sua contribuição foi extremamente valiosa e enriqueceu o conhecimento de todos os espectadores.

A FEPI se orgulha e parabeniza a acadêmica Roberta pelo excelente trabalho e pela representação exemplar do curso de ADS.

Compartilhe

Últimas notícias