Aluno do curso de Direito se destaca em publicação acadêmica

O aluno Dessano Plum de Oliveira, do Curso de Direito do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, participou de uma publicação acadêmica de relevância nacional. Ele contribuiu com o capítulo do livro “Honrando Raízes, Moldando Futuros – 20 anos de uma Jornada Científica na Previdência e Assistência Social”, com o artigo intitulado: “Críticas e reflexões da automatização como meio de acesso ao pacote de prestações previdenciárias do INSS a partir do cenário de analfabetismo digital brasileiro”.

A participação de Dessano nessa obra contribui para o debate de soluções mais inclusivas no âmbito das políticas públicas. Parabenizamos Dessano pela dedicação e pelo impacto significativo de sua contribuição no estudo do Direito.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Ir para o conteúdo