Alunos de Medicina Veterinária da FEPI se destacam na primeira edição da Agroshow

De 03 a 07 de setembro, o Parque da Cidade recebeu a primeira edição da AGROSHOW, feira voltada ao fortalecimento do agronegócio regional. O evento reuniu produtores, expositores, profissionais e estudantes em uma programação diversificada, que incluiu torneio leiteiro, exposição de animais, palestras e atividades técnicas.
Os alunos do curso de Medicina Veterinária da FEPI marcaram presença em diferentes frentes da feira. Além de acompanharem e participarem das atividades, os graduandos, membros da Liga Acadêmica em Buiatria apresentaram animais do Centro Veterinário da FEPI, que foram premiados no concurso de julgamento de raças — um reconhecimento que ressalta a qualidade do trabalho desenvolvido por professores e estudantes.
Para os alunos, a participação foi uma oportunidade de vivenciar, na prática, os desafios e avanços do setor agropecuário, reforçando o compromisso do curso com a formação de profissionais preparados para atuar em um dos segmentos mais importantes da economia.
Parabéns aos nossos futuros médicos-veterinários pela brilhante atuação em um evento de grande relevância para a região. Agradecemos, em especial, ao professor Leonardo José Rennó Siqueira, cuja dedicação e orientação foram fundamentais para o sucesso da participação dos alunos na feira!

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Acessar o conteúdo