Alunos do curso de Medicina Veterinária visitam fábrica de ração de pequenos animais

Alunos do Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, juntamente com a professora de nutrição animal Thaynara Kellyn Teixeira, visitaram a fábrica da empresa GRANVITA, reconhecida nacionalmente por produzir a ração comercial para PETs da marca QUATREE.

A empresa com sede na cidade de Pará de Minas – MG, abriu as portas para os alunos conhecerem todos os produtos da linha PET e seu sistema de produção. Os alunos visitantes puderam conhecer de perto os equipamentos envolvidos na produção dos alimentos e todo o rigoroso controle de qualidade empregado nos processos.

A aluna Maria Carolina Moreira Martins relatou a sua experiência com a visita: “A visita técnica foi um grande exemplo de como a automação veio colaborar também com a indústria PET, contribuindo com melhores resultados e maior garantia da qualidade dos produtos utilizados na alimentação animal. Foi uma experiência que despertou novos olhares no ramo da veterinária. Além da ótima recepção de todos os colaboradores da indústria.”

O Curso de Medicina Veterinária aposta fortemente nas atividades práticas para formação dos seus alunos. A visita técnica na empresa GRANVITA foi mais uma experiência que os alunos puderam vivenciar.

 

Texto: Coordenação do Curso

 

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo