No dia 13 de junho, o Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Itajubá realizou a sua
primeira Cerimônia do Meio Arquiteto e Urbanista. Organizado pelo Coordenador do Curso, Prof. Rodrigo Barbosa Lima, o evento contou com a participação da Diretora de Graduação do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, prof.ª Magda Cristina Nascimento Rochael, além de docentes e familiares.
A solenidade foi marcada por um momento simbólico: a entrega do capacete aos alunos por seus familiares, representando o reconhecimento pela trajetória percorrida até aqui e o incentivo para a continuidade da formação profissional.
A FEPI reafirma seu compromisso em valorizar cada etapa da jornada acadêmica, celebrando conquistas e apoiando seus alunos na construção de uma formação crítica, ética e humana.