Curso de Farmácia realiza Cerimônia do Jaleco

Na última segunda-feira (17/03), aconteceu, no Centro Universitário de Itajubá – FEPI, a Cerimônia do Jaleco do curso de Farmácia.

Tradicional nos cursos da área da saúde, a celebração representa o comprometimento que os calouros assumem para desempenhar suas funções com ética e empatia ao próximo no decorrer de sua jornada acadêmica e, posteriormente, profissional. Na cerimônia, a entrega do jaleco simboliza a responsabilidade que assumem desde o início do curso.

O coordenador do curso, professor Dr. Valdomiro de Souza, destacou: “A cerimônia demonstrou aos alunos calouros a responsabilidade que eles possuem desde o primeiro ano do curso. Foi um momento simbólico necessário para que entendam a importância do Farmacêutico à sociedade”.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
×
Pular para o conteúdo