No dia 12 de setembro, o curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, teve o prazer de receber o ex-aluno, o engenheiro civil José Rubens Zanni Junior, graduado na turma de 1991, para ministrar uma palestra com o tema “Seguros de Riscos de Engenharia”.
Com o intuito de desenvolver competências em seus alunos, o curso de Engenharia Civil vem mais uma vez trazendo temas relevantes e de alto impacto, que as vezes são pouco discutidos dentro do contexto profissional nacional.
Proporcionar possibilidades aos nossos alunos de se capacitarem e de se tornarem profissionais diferenciados é sempre o nosso foco, concluiu o Prof. Demarcus Werdine, coordenador do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá – FEPI.
Texto: Coordenação do curso