FEPI é considerada referência e recebe visita de empresários de Patos de Minas

No dia 13 de abril de 2022, o Núcleo de Inovação Tecnológica do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, em parceria com o Sebrae Itajubá, recebeu a visita de um grupo de empresários da cidade de Patos de Minas/MG. Nessa recepção, os participantes da Missão Patos de Minas, em visita ao Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo de Itajubá, conheceram o FEPILab, haja vista a FEPI ser um dos elementos desse ecossistema.

Atualmente, Itajubá, com história marcada pela criatividade, empreendedorismo e inovação, ocupa o 4º lugar no ranking de Desenvolvimento Municipal de Minas Gerais, além de ser considerada uma das mais prósperas cidades do Estado, um celeiro de ideias e projetos, devido à forte vocação do município na área de ciência e tecnologia.

Outro fator relevante para esta cidade sul-mineira é o potencial de geração de novos negócios inovadores e tecnológicos, promovidos pelo trabalho das incubadoras de empresas.

Tudo isso faz de Itajubá e suas instituições modelo de referência, estando constantemente sob o foco de outras regiões interessadas em desenvolver seus ecossistemas de inovação.

Texto desenvolvido pelo Departamento de Comunicação

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
×
Pular para o conteúdo