FEPI realiza palestra sobre a importância da água para alunos do ensino médio da Escola Estadual Silvério Sanches

No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, o Departamento de Extensão do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, representado pelo Professor Dr. Leopoldo Uberto Ribeiro Júnior, acompanhado da aluna do curso de Engenharia Civil, Lara Almeida Alves, ministrou uma palestra aos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Silvério Sanches, com o tema “A Importância da Água”.

A palestra elucidou sobre a importância da preservação, do uso racional e da promoção da sustentabilidade da água.

De acordo com o professor Leopoldo, “a palestra é uma ação importante para promover a conscientização dos estudantes e divulgar a importância da Educação Ambiental dentro do âmbito escolar”, afirmou ele.

 

 

Texto desenvolvido pelo Departamento de Extensão

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
×
Pular para o conteúdo