O Projeto Cãoterapia continua a impactar positivamente a comunidade

As atividades do Projeto Cãoterapia do Centro Universitário de Itajubá – FEPI seguem em pleno funcionamento, sendo um projeto de extensão coordenado por voluntários dos cursos de Medicina Veterinária e Psicologia, que trabalham com Atividade Assistida por Animais (AAA).


No último trimestre (abril, maio e junho), foram realizadas atividades no Instituto Bezerra de Menezes em Itajubá, na Escola Estadual Novo Tempo, no Colégio FEPI e na APAE, com a presença de alunos dos cursos de Medicina Veterinária e Psicologia, e do coordenador de Atividades de Extensão, Professor Leonardo José Rennó Siqueira.

Durante os encontros, as crianças tiveram a oportunidade de escovar os pets, brincar de bolinha, levar os pets para passear e interagir com os alunos do curso de Medicina Veterinária sobre o tema dos cães. A iniciativa proporcionou momentos de descontração e aprendizado, promovendo a interação entre os animais e as crianças. O Projeto Cãoterapia continua a impactar positivamente a comunidade, levando alegria e benefícios terapêuticos através do contato com os animais.

 

Colégio FEPI

 

Escola Estadual Novo Tempo

 

Instituto Bezerra de Menezes

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo