Projeto Professor Nota 10: Alunos do curso de Pedagogia participam de palestra sobre Competências e Habilidades Previstas na BNCC

No intuito de enriquecer o conhecimento acerca dos conteúdos e das práticas para a Educação Infantil, a professora Ana Cristina Ayres Motta convidou a professora Ma. Daniele Biondo Stanislau, doutoranda da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, para uma palestra no 5º período do curso de Pedagogia.

“Como as competências e habilidades previstas na BNCC podem se fazer presentes na prática de sala de aula” foi o foco da discussão que contribuiu para consolidar as noções obtidas ao longo das aulas da disciplina de Organização e Prática da Educação Infantil.

TRABALHE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

TENHO INTERESSE

Deixe seus dados para registrar seu interesse nesse curso. Sempre que tivermos novidades te manteremos atualizado.

TENHO INTERESSE

Deixe seus dados para registrar seu interesse nesse curso. Sempre que tirvermos novidades te manteremos atualizado.

PODEMOS AJUDAR?

Está com dúvidas? Deixe seu contato que nós vamos entrar em contato com você.

PODEMOS AJUDAR?

Está com dúvidas? Deixe seu contato que nós vamos entrar em contato com você.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira.E aos sábados das 8h às 17h.Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Skip to content