Reitor do Centro Universitário de Itajubá – FEPI é agraciado com diploma “Amigo do 56º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais”

O Reitor do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior, foi agraciado com o diploma de “Amigo do 56º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais”.

A honraria foi entregue pelo Comandante do 56º BPM, Tenente Coronel Paulo Roberto Ribeiro ao Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e ao apoio constante à Polícia Militar.

O diploma “Amigo do 56º Batalhão da Polícia Militar” é concedido a personalidades e instituições que contribuem de forma significativa para a segurança pública e o bem-estar da população.

A atuação conjunta entre o Centro Universitário de Itajubá – FEPI e o 56º Batalhão da Polícia Militar fortalece a segurança no ambiente acadêmico e na cidade, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento e ao aprendizado.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo