Entre os dias 28 e 30 de abril, o Centro Universitário de Itajubá – FEPI realizou a Semana Acadêmica da Administração e Engenharias (SAAE 2026), reunindo alunos dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica em uma programação voltada para conteúdos práticos e atuais do mercado.
Durante os três dias de evento, os estudantes participaram de palestras e minicursos com profissionais convidados e professores, abordando temas ligados à tecnologia, inovação, gestão, engenharia, empreendedorismo e desenvolvimento profissional.
A programação contou com assuntos como internacionalização de negócios, automação e IoT, metodologias ágeis, gestão financeira, machine learning aplicado à engenharia, planejamento estratégico, marketing digital, Power BI e construção inteligente com concreto pré-fabricado.
Além de complementar os conteúdos desenvolvidos em sala de aula, a Semana Acadêmica proporcionou aos alunos uma aproximação com experiências práticas e tendências do mercado de trabalho, fortalecendo a formação profissional dos participantes.











































