Sorteio do Bloco do Urso: Confira o regulamento

– Serão contemplados 15 alunos. Ao todo, serão sorteados 15 convites unitários (individuais) para que os contemplados escolham 1 (um) dia de folia, dentre os 04 dias de festa.

– Poderão participar do sorteio somente alunos maiores de 18 anos devidamente matriculados no 1º semestre de 2024 (sendo calouro ou veterano) no Centro Universitário de Itajubá – FEPI.

– O sorteio será realizado no dia 06 de fevereiro, à partir das 20h30, no Centro de Convivência da FEPI.

– Ao chegar no Centro de Convivência, o aluno que se enquadrar no regulamento, deverá realizar um cadastro com a equipe do Departamento de Comunicação para validar a sua participação no sorteio.

– A premiação é pessoal e intransferível.

–  INFORMAÇÕES E REGRAS GERAIS SOBRE A PREMIAÇÃO: Os prêmios distribuídos nessa promoção não poderão ser convertidos em dinheiro e tampouco trocados por outro produto, destinando-se, unicamente à premiação nesta promoção

– Ao participar da promoção, o candidato participante cederá de forma gratuita à FEPI os direitos de uso de imagem para eventual publicidade, em canais digitais e impressos selecionados pela Instituição. A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção comercial, podendo a FEPI utilizá-las a seu critério, dentro do limite da legalidade.

 

Regulamento Sorteio Bloco do Urso | Clique aqui para download

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo