Alunos do curso de Medicina Veterinária participam de aulas práticas de Forragicultura

A ciência que estuda as plantas forrageiras é denominada Forragicultura, sendo esta de grande importância na nutrição dos animais herbívoros, e por consequência na formação do Médico Veterinário.

No Curso de Medicina Veterinária da FEPI, os alunos aprendem na prática como cultivar as principais plantas forrageiras. Para isso, os alunos matriculados na disciplina de Forragicultura, orientados pelo Prof. Dr. Danilo Antônio Massafera, estão construindo o Campo Agrostológico do Centro Veterinário.

Durante a construção do Campo Agrostológico, os alunos têm a oportunidade de aprenderem sobre características do solo, dimensionamento de áreas, necessidades e características de cada tipo de forrageira, além de desenvolverem habilidades humanísticas como liderança e trabalho em equipe.

Texto desenvolvido pelo Coordenador do curso de Medicina Veterinária

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo