Além de promover um ensino de excelência, outra missão que o Centro Universitário de Itajubá – FEPI desempenha é a de atentar para as necessidades da comunidade em seu entorno e realizar intervenções que contribuam para melhoria na vida das pessoas. E no dia 19/04, a Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI, mantenedora do Centro Universitário, doou, ao Lar da Providência, 90 caixas de leite, totalizando 1.080 litros.
A entrega foi realizada pessoalmente à presidente da instituição, Clea Dotta Pereira, e ao Diretor Administrativo Sr. Luiz Consoli pelo Gestor de Recursos da FEPI, Pablo Colósimo.
Lar da Providência. É uma Instituição de Longa Permanência, no momento, abriga 65 idosos e conta com 42 funcionários. Fornece seis refeições diárias aos assistidos, terapias ocupacionais, assistência social e atendimento médico.
Texto desenvolvido pelo Departamento de Comunicação