scaneie o código ou clique aqui

FEPI doa 1.080 litros de leite para o Lar da Providência

Além de promover um ensino de excelência, outra missão que o Centro Universitário de Itajubá – FEPI desempenha é a de atentar para as necessidades da comunidade em seu entorno e realizar intervenções que contribuam para melhoria na vida das pessoas. E no dia 16/11, a Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI, mantenedora do Centro Universitário, doou, ao Lar da Providência, 90 caixas de leite, totalizando 1.080 litros.

A entrega foi realizada pessoalmente à presidente da instituição, Clea Dotta Pereira, pelo Prof. Túlio Paiva, Diretor do Centro Veterinário, que na ocasião declarou: “Temos consciência de que a doação não resolve todos os problemas, mas certamente vai auxiliar no cuidado com os idosos. Queríamos ajudar e, juntamente com a nutricionista do Lar da Providência, chegamos à conclusão de que leite seria algo bastante válido nesse momento”.

Grata pela doação, Clea Dotta disse: “Estamos muito felizes por essa doação, chegou em um momento de muita necessidade; por conta da pandemia as doações caíram muito, com dificuldades temos mantido nossas atividades. Nos alegramos em poder contar com a Fepi que tem sido uma parceira especial. Agradeço à Presidente do Conselho Curador, Profª Cidélia Maria Barbosa Lima e ao Reitor do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, Prof. Erwin Rolf Mádisson Júnior.

Lar da Providência. É uma Instituição de Longa Permanência, no momento, abriga 65 idosos e conta com 42 funcionários. Fornece seis refeições diárias aos assistidos, terapias ocupacionais, assistência social e atendimento médico.