Incentivo ao esporte: Atleta FEPI participa da 2ª etapa da liga brasileira de Downhill

A 2ª etapa da Liga Brasileira de Downhill aconteceu nos dias 30 de abril e 01 de maio, no bairro do Gomeral em Guaratinguetá. A competição foi realizada pela Secretaria de Turismo, Secretaria de Esportes e Liga de Downhill.

Paulo Eduardo de Souza, aluno do 7º período do curso de Educação Física do Centro Universitário de Itajubá e atleta FEPI, participou do evento e contou sobre a realização da prova “A pista estava com muita lama e, consequentemente, em condições extremas de pilotagem, mas continuo liderando o ranking da competição e me preparando para a próxima corrida”.

Mountain Bike é o nome de um tipo de bicicleta e também de uma modalidade do ciclismo, popularmente abreviada pelas siglas MTB.

O esporte consiste na prática de andar de bicicleta em terrenos com irregularidades e obstáculos, é um esporte que exige resistência, concentração, habilidade e muito treino para encarar os diversos tipos de estradas, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas, dentro de parques e até cidades.

O Mountain Bike vem ganhando cada vez mais adeptos. Nascido na Califórnia, em 1950, é um esporte já consolidado no Brasil, com competições de grande porte, como a Downhill, para ciclistas profissionais e entusiastas.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Pular para o conteúdo