Alunos de Administração da FEPI participam da Intermodal South America 2025

No dia 24 de abril de 2025, estudantes do curso de Administração do Centro Universitário de Itajubá (FEPI) participaram da Intermodal South America 2025, realizada no Distrito Anhembi, em São Paulo. Reconhecida como o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a feira reuniu mais de 500 marcas expositoras e atraiu visitantes de mais de 90 países. ​

A visita integrou as atividades de extensão do curso, proporcionando aos alunos contato direto com inovações tecnológicas e práticas sustentáveis que estão moldando o futuro da logística. Durante o evento, os estudantes exploraram estandes de empresas líderes do setor e participaram de palestras na Arena Intermodal e na Arena TI Innovations, abordando temas como inteligência artificial aplicada à logística, estratégias de multimodalidade e práticas de ESG (ambiental, social e governança).​

Essa experiência contribuiu significativamente para a formação dos futuros administradores, ampliando sua compreensão sobre os desafios e oportunidades do mercado logístico. A participação na Intermodal South America 2025 reforça o compromisso da FEPI em oferecer uma educação alinhada às demandas do setor e às transformações do mundo contemporâneo.

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco e agende uma visita.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. Os usuários têm acesso diretoas estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

FORMULÁRIO BIBLIOTECA

A Biblioteca funciona das 7h às 22h40min, de segunda a sexta-feira. E aos sábados das 8h às 17h. Os usuários têm acesso direto as estantes e podem retirar os livros de seu interesse para consulta e empréstimos.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.

TRABALHE CONOSCO

Venha fazer parte da nossa equipe.
Acessar o conteúdo